Pular para o conteúdo
Início » Dates para o dia dos namorados- 5 ideias que te ajudarão a economizar

Dates para o dia dos namorados- 5 ideias que te ajudarão a economizar

Cinco ideias de dates para o dia dos namorados para você economizar. Ideias do que fazer para deixar esse dia ainda mais especial

dates para o dia dos namorados
Imagem: Westwing – Cinco ideias de dates para o dia dos namorados para você economizar

Prepara que o dia está chegando e separamos cinco ideias de dates para o dia dos namorados para você economizar e ganhar aqueles pontinhos de seu gato ou gata.

Primeiramente, o mês de junho iniciou e com ele a contagem regressiva para o Dia dos Namorados. Comemorado no dia 12 de junho, os apaixonados começam a se programar para trocar presentes e celebrar a data junto com seu/sua companheiro/a.

Por que o Dia dos namorados é dia 12 de junho?

Sobretudo, a data movimenta o comércio desde 1948. O publicitário paulista João Doria criou o dia para potencializar as vendas no mês de junho. Com a aceitação da ideia, Doria decidiu colocar a comemoração próximo ao dia de Santo Antônio (13 de junho), que é conhecido pelos católicos como santo casamenteiro.

Com a data se aproximando está na hora de se programar para surpreender o crush. Além do presente, é preciso pensar no date para o dia dos namorados. Tem pessoas que se arriscam na cozinha, marcam jantares em restaurantes ou até organiza um lindo café da manhã. Enfim, tudo vale a pena para surpreender a pessoa amada.

Além de ser um dia esperado, esse ano a data será em um domingo e possibilita muitas ideias para comemorar. Por ser uma data muito aguardada, alguns lugares acabam pesando no bolso e saindo caro para celebrar o dia.

Portanto, pensando nisso, vamos dar algumas dicas para passar o date de dia dos namorados sem gastar muito:

5 dicas de dates para o dia dos namorados

Como economizar no dia dos namorados e acertar em cheio nos agrados.
Imagem: Pinterest

1 – Jantar em casa

Nada melhor do que uma boa comida, um vinho e aquela música de fundo. Pensando nisso, a melhor saída é um jantarzinho romântico em casa. Escolha o cardápio e uma decoração que deixe o lugar aconchegante para comemorar.

2- Viajar para lugares próximos

Sobretudo, como a data será em um domingo, você pode aproveitar para passar o final de semana em um lugar confortável e no clima do Dia dos Namorados. Aliás, para você que curte uma pegada mais good vibes, nada melhor do que cachoeiras. Ou você também pode optar por lugares mais tranquilos, como por exemplo, Hotéis Fazenda.

3 – Café da manhã ao ar livre

Que tal substituir a caminha de manhã por um café da manhã no parque? Se na sua cidade tiver um parque legal e movimentado, vale a pena você investir em um piquenique. Enfim, você pode preparar o café, as frutas e um pão quentinho e ir para o parque aproveitar o dia de sol com seu crush.

4 – Cinema

De modo geral, o dia dos Namorados é uma boa pedida para assistir um filme juntinho com seu/sua companheiro/a. Com retorno dos cinemas após a pandemia, o lugar é uma ótima escolha para um date de dia dos namorados.

5 – Surpresas, ótima opção de dates para o dia dos namorados

Ser surpreendida em uma data especial seria uma ótima opção para essa data. Primeiramente, você pode investir nos clássicos que são flores, cesta de café da manhã, chocolates e outros detalhes que podem transformar qualquer momento em um date de dia dos namorados.

Ou então, você pode investir em presentes customizados, que inclusive, são ótimas opções.

Enfim, agora comenta aqui o que achou da matéria! Qual dica gostou mais?

Fontes: Steal the look, Mariee, Revista Case me, My Medi Care Story, All Accor

E claro, já vem conferir mais uma matéria do Blog: Café com aroma de mulher – série Netflix

Luara Ariel em blogbeyou
Meu nome é Luara Ariel, tenho 24 anos, nasci em Goiânia. Sou uma taurina nata e adoro tudo que envolva comida kkkkk. Sou formada em Jornalismo e já trabalhei como repórter e também na redação on-line. Já participei da cobertura de alguns eventos como as eleiçõese copa do mundo. Atualmente sou corretora de imóveis. Amo tudo que envolva esporte, música e politica.
Luara Ariel

Deixe um comentário