Pular para o conteúdo
Início » Dia dos namorados: 10 Dicas para escolher o presente de seu crush

Dia dos namorados: 10 Dicas para escolher o presente de seu crush

Como escolher o presente certo para seu namorado

Dia dos namorados chegando. Você ainda não sabe o que escolher de presente pro seu (a) crush? Pega o caderninho e vem anotar essas dicas.

Como escolher o presente certo para seu namorado
Fonte: We Fashion Trends – Como escolher o presente para o dia dos namorados

Quer economizar nesse dia dos namorados? E ainda assim ser super romântica? Afinal, sabemos que não importa o presente mas sim o sentimento. Ainda mais quando o presente é feito com capricho. E por você mesmo, deixa ainda mais claro seu amor.

Então, além de mandar aquele textão de declaração. Você pode presentear o mozi com algumas das dicas a seguir. Pega essa primeira dica: envia essa matéria pro mozão. Porque caso você veja algo aqui que queira ganhar seu (a) parceiro (a) vai te dar. Gostaram da indireta bem direta?

Dica 1 – Caixa de mimos de presente para o dia dos namorados

Como escolher o presente para o dia dos namorados
Fonte: Elo7 – Como escolher o presente para o dia dos namorados

Como escolher o presente para o dia dos namorados

A Caixa de Mimos é uma ideia perfeita de presente de namorados. É um presente primeiramente atemporal que não sai de moda nunca. Além de ser de fácil personalização. Ou seja, você pode basicamente encher com o que quiser, decorá-la como quiser. Coloque fotos do casal, chocolates, mensagens de carinho e amor. Use a criatividade. Caso precise de ajuda nesse link tem um tutorial para ajudar nessa missão de escolher o presente de namorado.

Uma caixinha de mimos do Dia dos Namorados pode ser feita de diversas maneiras, mas aqui estão algumas ideias para você:

  1. Escolha uma caixa ou uma cesta com tamanho adequado e decore-a com papéis de presente ou adesivos que tenham um tema romântico.
  2. Adicione alguns itens que seu parceiro goste, como chocolates, doces, uma carta de amor, um porta-retratos com uma foto de vocês dois, um bichinho de pelúcia, uma chaveiro, entre outros.
  3. Personalize a caixa com itens que tenham um significado especial para vocês, como uma lembrança de uma viagem que fizeram juntos ou um objeto que tenha uma história engraçada ou emocionante.
  4. Inclua algum item que possam usar juntos
  5. Finalize a caixinha com alguns enfeites, como laços, flores ou fitas.

Lembre-se de que a caixinha de mimos deve ser personalizada para o gosto do seu parceiro e para o seu relacionamento. Use sua criatividade e faça algo que irá surpreender e encantar seu amor!

Não perca estas postagens do Blog Be You

Dica 2- A chave do seu coração no dia dos namorados

Dias dos namorados
Fonte: Pinterest O que escolher de presente para o dia dos namorados

Essa dica é muito fofa para quem está no início do namoro. Uma declaração de amor simples, mas com um significado gigante. As vezes, não precisamos de muito para surpreender. Ainda mais, para deixar o presente especial. Afinal, as palavras já dizem por si só o que nosso coração está sentindo.

  1. Compre um chaveiro em formato de coração em uma loja ou crie um usando argila ou outro material.
  2. Faça um cartão personalizado com uma mensagem romântica para o seu parceiro.
  3. Corte o cartão em forma de uma chave.
  4. Embrulhe o chaveiro e o cartão em uma caixinha decorativa.
  5. Entregue a caixinha para o seu parceiro e explique que a chave do seu coração está dentro.
  6. Juntos, coloquem o chaveiro na chave de casa, carro ou em outro lugar especial para vocês.

Lembre-se de que o importante é a mensagem por trás do presente, demonstrando o quanto você ama e valoriza seu relacionamento.

Dica 3 – Um mapa arranhável para o dia dos namorados

Super dica para dias do namorados
Fonte: Viajali – Escolher presente para o namorado

Essa dica, em especial, vai para o crush viajante. Sobretudo, para aqueles que não podem ver oportunidade de viajar que estão dentro. Não tem presente melhor para o dia dos namorados do que incentivar ele (a) a fazer novas viagens. Além disso, o mapa vai ajudar a marcar os lugares. Ou seja, que o mozi já conhece ou, inclusive, que quer conhecer.

Dica 4 – Álbum – acordeão

Álbum acordeão para o dia dos namorados
Fonte: Pinterest

Para quem quer deixar momentos lindos registrados. As fotos são, sobretudo, uma forma de eternizar o que o casal viveu e vive. Que tal presentear seu (a) amado (a) com momentos lindos de vocês? Essa pode ser uma forma de energizar a relação. E, também, demostrar amor.

Fazer um álbum acordeão é uma maneira criativa de criar um mini-álbum para guardar lembranças especiais. Aqui está um passo a passo simples:

  1. Corte um pedaço de papel cartão ou scrapbook no tamanho que você deseja para o álbum. O tamanho padrão é de 30 cm x 15 cm.
  2. Dobre o papel em formato de acordeão, fazendo dobras de 5 cm em cada lado. Faça as dobras com a ajuda da régua para que fiquem bem retas.
  3. Separe as páginas do álbum, cortando pedaços de papel para colar em cada uma delas. Você pode escolher cores diferentes ou estampas para cada página, ou deixar todas iguais.
  4. Corte as fotos ou imagens que deseja usar no tamanho correto para encaixá-las nas páginas do álbum.
  5. Cole as fotos ou imagens nas páginas usando a cola. Você pode usar adesivos ou fitas decorativas para dar ainda mais charme ao álbum.
  6. Quando todas as páginas estiverem prontas, dobre o álbum novamente em formato de acordeão e decore a capa como desejar.
  7. Está pronto o seu álbum acordeão! Você pode usá-lo para guardar fotos de momentos especiais, como viagens, festas, ou até mesmo para presentear alguém querido.

Lembre-se de usar a sua criatividade e personalizar o álbum de acordo com o seu gosto e estilo pessoal!

Dica 5 – Buquê de cerveja no dia dos namorados

Buquê de cerveja para o dia dos namorados
Fonte: Atelier Flores

Só para os namorados (a) cachaceiros. Um lindo e criativo buquê de cerveja. Escolha a marca preferida dele (a) e não erre no presente do dia dos namorados. Depois, você já aproveita e engata com um jantar romântico. Dicas simples e, sobretudo, muito fácil de seguir.

Dica 6 – Potinho do amor

Potinho do amor para seu namorado
Fonte: Elo 7

Essa é a dica primeiramente mais simples e barata para o dia dos namorados. Além de ser um presente que exige cuidado, mostra muito amor. Você pode fazer de casa mesmo. E pode também personalizá-lo como quiser. Duvido sua metade da laranja não ficar apaixonado (a) com esse mimo.

Dica 7 – Uma noite romântica

Uma noite romântica
Fonte: Signo

Essa dica é para o casal reservado. Sobretudo, aqueles que amam a companhia um do outro. Um jantar romântico em casa mesmo. Você pode organizar com algumas velas. Faça aquela receita fitness preferida do crush. E um vinho para dar o toque final. Afinal, o amor já vai estar no ar.

Capriche na decoração: velas, flores e elementos decorativos podem ajudar a criar um clima acolhedor e romântico. E claro, seja atenciosa. Um jantar romântico é uma oportunidade para demonstrar afeto e atenção com o outro. Esteja presente durante a refeição, conversem, troquem olhares e aproveitem o momento juntos.

Dica 8 – Caixinha de vales

Caixinha de vales para seu amor
Fonte: Pinterest

Para os casais que curtem jogos, essa dica é perfeita. Igualmente a algumas dicas que vocês viram antes, você vai precisar de criatividade. Em primeiro, faça uma caixinha. Depois pense em coisas que você queira fazer com o mozão. Por fim, coloque tudo na caixinha e está pronto. Ótima maneira de apimentar as coisas meninas.

Dica 9 – Chaveiros combinados

Chaveiros combinados para seu crush
Fonte: Pinterest

Para o casal, sobretudo, clichê. Essa dica é uma fofura, inclusive pode até parecer batido. Dê de presente chaveiros combinadinhos. Combine frases, músicas, fotos…No final, você vai ver que o obvio também é legal.

Dica 10 – Porta retrato fofo

Porta retrato fofo
Fonte: Pinterest

Além de ser um presente mega lindo. O porta retrato você pode colocar em algum lugar especial. Ou seja, você vai poder se fazer lembrada (o). Aproveite, também, e coloque um recadinho especial. Assim, sempre ele (a) vai pensar em você.

Esperamos que vocês tenham gostado das nossas dicas de presente. Perceberam que acima de tudo o amor sempre vai ser o ponto? Afinal, tudo que é feito com carinho se torna especial. Por isso, fica tranquila que o mozão vai curtir tudo o que você poder dar.

Esperamos que vocês passem um dia dos namorados, sobretudo, com muito amor.

Por isso, leiam também Relacionamento abusivo: como decifrar se estou em um?

Fontes: Capricho, Fashion Boubles, Namorada Criativa

Ingrid De Carvalho em blogbeyou
Ingrid Carvalho, tenho 24 anos, sou formada em jornalismo pela PUC-GO. No entanto, concidentemente o destino quis que eu fosse social media. Então de redatora de agência passei a ser social media. Fiz especialização pelo IPOG e diversas mentorias online. Gosto de signos, acredito que em toda história tem verdade. Desconfiada, curiosa e empolgada, amo escrever e amo me conectar com as pessoas. Meninas, mulheres são meu público preferido assim como os jovens. Sou muito determinada e sonhadora, acredito que um dia vou estar em New York com meu expresso lendo meu jornal diário enquanto administro meus negócios. Amo sonhar grande. Prazer, Ingrid.