Pular para o conteúdo
Início » Lindsay Lohan: Conheça a trajetória da estrela que voltou a brilhar

Lindsay Lohan: Conheça a trajetória da estrela que voltou a brilhar

Saiba como Lindsay Lohan ascendeu ao sucesso. Entenda como ela acabou se perdendo e manchando sua imagem de queridinha de Hollywood.

Lindsay Lohan no filme Meninas Malvadas
Fonte: Poltrona Nerd

Lindsay Lohan foi uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood. A protagonista de Meninas Malvadas, já esteve no auge do sucesso. Depois, de um tempo afastada das telinhas, a atriz retorna. Lindsay está de volta às comédias românticas, porém desta vez natalinas. O novo filme da Netflix chama-se Uma Quedinha de Natal.

Sobretudo, Lindsay Lohan também já foi a grande queridinha. Ela também participava de grandes comédias românticas. No entanto, a atriz acabou tomando escolhas erradas e enfrentando problemas que a afastaram do estrelato. Entenda a seguir como isso aconteceu e quem realmente é Lindsay Lohan.

Quem é Lindsay Lohan?

Início da carreira de Lindsay Lohan
Fonte: Poltrona Nerd – Início da carreira de Lindsay Lohan

Atriz, cantora e designer de moda norte-americana. Lindsay começou sua carreira sendo modelo infantil pela Ford Models, em 1989. Com 10 anos ela começou a atuar, e consequentemente fez seu primeiro filme.

Seu primeiro filme foi The Parent Trap em 1998. Logo depois nos anos 2000, a atriz virou a queridinha entre os adolescentes da época. Estrelou filmes como Freak Friday (2003), Mean Girls (2004), Herbie: Fully Loaded (2005) e Just My Luck (2006).

Em seguida, ela também apostou em filmes com papéis mais maduros. Porém, após uma série de filmes de sucesso e bem no auge da sua carreira.

A estrela de Hollywood teve problemas legais e andou por muitas vezes na reabilitação. Inclusive, essa fase foi acompanhada de perto pela mídia. Com isso, Lidsay consequentemente acabou perdendo diversos papéis.

Já como cantora, ela gravou dois álbuns em estúdio. E também participou de diversas trilhas sonoras. O álbum Speak (2004) foi classificado com disco de platina nos EUA. E o álbum A Little More Personal (Raw) (2005) com disco de ouro.

Os 5 melhores filmes feitos por Lindsay Lohan

Melhores filmes feitos por Lindsay Lohan
Fonte: Um Mundo Em Duas – Os 5 melhores filmes feitos por Lindsay Lohan

A atriz fez muito sucesso e seus filmes foram aclamados. Principalmente, entre os adolescentes seu sucesso era evidente. Veja a seguir os 5 filmes que mais marcaram sua carreira até agora.

5 – Operação Cúpido

Filmes Operação Cúpido de Lindsay Lohan
Fonte: ePipoca – Filmes Operação Cúpido de Lindsay Lohan

Esse é basicamente um clássico. Esse foi o primeiro filme que a atriz protagonizou. Além disso, o sucesso foi tanto que tornou Lindsay uma estrela de Hollywood.

No longa, ela vive as gêmeas Annie e Hallie. Porém a atuação chama atenção por conta das personagens serem tão diferentes. Afinal, elas são gêmeas que foram separadas ainda pequenas. Ou seja, uma ficou com o pai e a outra com a mãe.

No entanto, em um belo dia elas se encontram em um acampamento de férias. E assim que se encontram percebem que são irmãs. Dessa forma, na volta para casa decidem trocar de lugar e armam um plano para unir os pais novamente. Com isso, elas esperam voltar a serem uma família unida e a morarem juntas.

Lembrando que se bateu saudade você pode ver o filme novamente no Disney +. E se você nunca viu tá passando da hora de ver, amiga.

4 – Herbie: Meu Fusca Turbinado com Lindsay Lohan

Herbie: Meu Fusca Turbinado com Lindsay Lohan
Fonte: JustWatch

Esse você já deve ter visto pelo menos na Sessão da Tarde. O filme é de 2003, e conta a história de Maggie (Lindsay Lohan). Ela faz parte de uma família de pilotos da Nascar. E ama, sobretudo, competir. Porém seu pai é super protetor e não a deixa competir.

Como Maggie estava formando, seu pai decide presenteá-la com um carro. Mas, ela acaba escolhendo um fusca da década de 60 em meio a outros modelos. Porém o que ela não imagina é a transformação que o fusca vai fazer na sua vida.

Esse aqui, você também encontra na Disney + miga.

3 – Confissões de uma adolescente em crise com Lindsay Lohan

Confissões de uma adolescente em crise com Lindsay Lohan
Fonte: Delirium Nerd – Confissões de uma adolescente em crise com Lindsay Lohan

Com simplesmente nada mais e nada menos que Megan Fox no filme. Lindsay Lohan disputa com a personagem de Megan a famigerada popularidade da escola. Lindsay vive a adolescente Lola Drew que basicamente tenta recuperar o posto de garota mais popular da escola. Porém quem está no outro lado da disputa é Carla Santini (personagem de Megan Fax). Isso mesmo, ela vai fazer de tudo para manter seu posto.

Está disponível para assistir no Disney +.

2 – Sexta-feira muito louca – Excelente filme de Lindsay Lohan

Sexta-feira muito louca - Excelente filme de Lindsay Lohan
Fonte: Correio Braziliense – Excelente filme de Lindsay Lohan

Os anos 2000 foram a década de ouro da Lindsay. Isso porque a estrela de Hollywood, lançou filmes após filmes que foram sucesso. E um deles com certeza foi Sexta-feira muito louca. Ela vive a personagem Anna, uma adolescente que não consegue (de jeito nenhum) se entender com a mãe. Anna acha que sua geração é melhor que a de Tess (Jamie Lee Curtis). Assim as duas vivem brigando.

Porém um certo dia as duas acabam trocando de corpos acidentalmente. Com isso, mãe e filha trocam os papéis. E enquanto buscam pela solução, uma precisa viver a vida da outra. Porém elas tem pouco tempo já que Tess está de casamento marcado.

Também disponível na Disney + galeris.

1 – Meninas Malvadas com Lindsay Lohan

Meninas Malvadas com Lindsay Lohan
Fonte: Estadão – Meninas Malvadas com Lindsay Lohan

O filme que garantiu que Lindsay Lohan fosse eternizada. E quando eu falo isso é sem exageros, afinal quem não lembra de que as quartas usamos rosa?!. A trama conta a história de Cady Heron, inclusive interpretada por Lohan. Cady vivia na África com a sua família e teve sua educação feita em casa.

No entanto quando ela chega aos Estados Unidos começa a frequentar as aulas na escola. Com isso, ela começa a entender que para sobreviver na escola não basta só tirar notas boas. Ela também vai ter que lidar com as meninas populares. Além de, também, ter que se tornar uma delas.

Lançado em 2004, o filme com Lindsay Lohan é um verdadeiro fenômeno atemporal. E segue conquistando até hoje muitos fãs teens por ai. Para assistir o sucesso, ele está disponível no Globo Play. também na Prime Vídeo e Apple TV.

Uma Quedinha de Natal

Filme Uma Quedinha de Natal
Fonte: ISN Portal – Filme Uma Quedinha de Natal

Lindsay retorna as telinhas em uma clássica comédia-romântica de natal. O filme foi lançado pela Netflix e foi um sucesso. O longa com o nome de “Uma Quedinha de Natal” é um dos três filmes que a estrela assinou contrato com a rede de streamings.

O filme conta a história de uma herdeira mimada que acaba sofrendo um acidente. Com isso, ela acaba ficando sem memória. Mas a gata vai ser salva por ninguém menos do que Chord Overstreet. O ator é super conhecido sobretudo pelo seu papel em Glee.

Assim os pombinhos vão se apaixonando um pelo outro em meio a magia do Natal. Mais clichê impossível! Por isso, já ganha muitos pontos por ter esse enredo fofo.

A volta triunfal

Filme A volta triunfal
Fonte: Diário de São Paulo

Sobre a volta aos sets de gravações a atriz comentou que é basicamente como andar de bicicleta. Ela ainda afirma que é quem ela realmente é, e isso faz parte dela. Ou seja, levar histórias a outras pessoas para ela é uma benção.

E realmente podemos ver no filme, que a majestade nunca perde sua coroa. Lindsay segue brilhante e com atuação impecável. Isso pode ser também pelo fato da estrela agora contar com a ajuda de uma coach. Bernand Hiller está ajudando a atriz na sua preparação. Os dois estão na Irlanda trabalhando no outro filme que Lindsay vai estrelar.

Ela diz que o profissional a ajuda a enxergar além do texto e a levar com ela para vida características dos personagens. Ou seja, um conselheiro de habilidades ou mesmo um mentor.

Se você ainda não assistiu corre para conferir o novo longa da atriz. Ele está disponível na Netflix, e promete te deixar com o coração quentinho nesse natal, miga. Outra coisa, só não esquece de comentar também aqui com a gente sobre a sua opinião. Isso mesmo, enfim, a gente quer saber tudo!

Leia também Presentes de Natal – 10 ideias baratas para você comprar e arrasar

Fontes: JC Uol, Canal Tech, Omelete, O Fuxico, Veja Abril

Ingrid De Carvalho em blogbeyou
Ingrid Carvalho, tenho 24 anos, sou formada em jornalismo pela PUC-GO. No entanto, concidentemente o destino quis que eu fosse social media. Então de redatora de agência passei a ser social media. Fiz especialização pelo IPOG e diversas mentorias online. Gosto de signos, acredito que em toda história tem verdade. Desconfiada, curiosa e empolgada, amo escrever e amo me conectar com as pessoas. Meninas, mulheres são meu público preferido assim como os jovens. Sou muito determinada e sonhadora, acredito que um dia vou estar em New York com meu expresso lendo meu jornal diário enquanto administro meus negócios. Amo sonhar grande. Prazer, Ingrid.