Pular para o conteúdo
Início » Prazer feminino – É um direito seu

Prazer feminino – É um direito seu

Como aumentar o prazer feminino aliando o autoconhecimento e autoestima.

Graças a Jesusinho o prazer feminino passou a ser um tema falado (e defendido) na internet nos últimos anos. No entanto, ainda sim é rodeado de tabus.

Prazer feminino - É um direito seu
O prazer feminino ainda é um tabu, mas estamos no caminho para desmistificar esse tema. (Foto: Unsplash)

Como é algo histórico, não é fácil de ser desmistificado do dia para a noite. Entretanto, acredito que estejamos no caminho pra um dia chegar lá. Isso porque a sexualidade da mulher sempre foi vista como um bicho de sete cabeças.

Talvez a nossa geração dos 30, seja a que sente mais liberdade, e a que tem consciência de que a mulher não está apenas para servir, mas sim que deve também sentir prazer. Afinal, o clitóris, aquele órgão com mais de oito mil terminações nervosas, não nos foi dado à toa, né?

Estudo e pesquisa sobre o prazer feminino

Como aumentar o prazer feminino aliando o autoconhecimento e autoestima.
Enquanto 40% das mulhres nunca se masturbaram, apenas 3% dos homens nunca fizeram isso. É o que aponta estudo da USP. (Foto: Reprodução/ FreePik)

Uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) já mostrou que metade das mulheres não alcança o orgasmo durante relações sexuais. 40% das entrevistadas nunca se masturbaram. Já o percentual de homens que nunca se masturbaram é de apenas 3%, com base nesse mesmo estudo.

Agora, vamo lá, talvez você, mulher que me lê, tenha até crescido com a sexualidade um tanto quanto reprimida. Sem ter conhecimento sobre prazer feminino. Já os homens, são incentivados a isso desde crianças.

Se você ainda tem dúvidas, saiba que sim, o prazer feminino é um direito seu. Se você ainda não tem uma vida sexual ativa e ainda tem dúvidas, veja aqui nosso post sobre como perder a vergonha na Hora H.

Autoconhecimento e autoestima

Aumentando o prazer feminino
Descubra o que você gosta, e assim saberá guiar seu parceiro ou parceira. (Foto: Reprodução)

Essa duplinha, autoconhecimento somado à autoestima, é importante para abrir portas em vários âmbitos da sua vida, dentre eles o do prazer.  A partir do momento que você se conhece e conhece seu corpo, sabe o que gosta e passa a ter uma noção de como chegar ao prazer feminino.  

Você poderá fazer isso sozinha, por meio da masturbação. Inclusive, saca só esse vídeo abaixo:

Além de alcançar o prazer feminino sozinha, você também saberá guiar seu parceiro ou parceira para que ele ou ela consiga te dar prazer. Afinal, cada corpo é um corpo e talvez o que serve para outra pessoa não sirva para você. Então, se conheça e se toque!

Gostou da nossa matéria do dia? Comente aqui

Confira mais uma matéria do Blog Be You: A evolução dos direitos das mulheres no Brasil

Fontes: Herself, Fernanda Macêdo

Larissa Lopes em blogbeyou
Meu nome é Larissa Lopes, tenho 24 anos, nasci em Uruaçu, interior de Goiás, e moro em Goiânia desde os meus 18.
Sou aquariana e recentemente descobri que meu ascendente é em Áries. Antes eu achava que era em Touro, e quando descobri que não, chorei uns três dias (kkkkcrying).
Sou jornalista e atualmente trabalho em rádio, meio de comunicação que amo desde a faculdade. Já passei por redações on-line e também por Assessoria de Imprensa.
Amo o mundo da comunicação e conhecer sobre os mais diversos assuntos como moda, mundo pop e política.
Larissa Lopes

Deixe um comentário