Pular para o conteúdo
Início » O signo de aquário é o signo do gelo?

O signo de aquário é o signo do gelo?

Sabe tudo sobre signos? O que vem por aí sobre o signo de aquário. Quais são seus elementos, as previsões sobre trabalho e muito mais! Veja quais os famosos deste signo.

Signo de aquário. Do contra? Coração de gelo? Os aquarianos são aqueles que nascem entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro.

Signo de aquário- O signo do gelo?
Foto: Reprodução – O Signo de aquário é signo do gelo?

As pessoas do signo de aquário são aquelas que nascem entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro. Em 2022, o sol começou a iluminar este signo às 23h39 do dia 19 do primeiro mês do ano. Tendo o ar como elemento, Saturno e Urano como planetas reagentes.

Sobretudo, a cor para os “aquarianjos” neste ano é o laranja, que inclusive, promete trazer força e coragem para as possíveis mudanças que você, se for do signo, deve ter que enfrentar.

Mas vamos combinar que se tem um signo que ama mudanças, este é o Aquário. Que tem mente livre, e busca constantemente a inovação e a independência.

Por causa dessa constante vontade de ser autossuficiente, muitas vezes tem até dificuldade para pedir ajuda, mas isso, por favor, não deve ser motivo de vergonha e te garanto que evita sofrimento desnecessário. (A parte de pedir ajuda vale para todo mundo, de qualquer signo, beleza?).

Neste ano, especialmente, no seu mês, além das mudanças que mencionei acima, o seu autoconhecimento, aquariano, pode ser colocado à prova (terapia tá em dia?).

Além disso, você terá que ressignificar questões, ter jogo de cintura e desenvolver habilidades para se (re) planejar, tanto em relação ao trabalho, quanto à própria rotina. Apesar disso, todo esse processo pode ter trazer gratificações logo, logo.

De modo geral, pra te ajudar a se entender, você do signo de aquário, ou você que apenas se interessa pelo signo, vou te mostrar em tópicos um pouquinho sobre a gente e te trazer algumas previsões para fevereiro.

4 Super previsões para o signo de aquário

1- Signo de aquário no amor

O Signo de aquário é o signo do gelo?
Foto: Reprodução – O Signo de aquário é o signo do gelo?

Aquarianos, como cantava Cazuza, gosta de um ‘amor tranquilo’. Até porque não gosta de se sentir preso. Às vezes isso pode ser um problema no relacionamento, porque pra eles, tudo está tudo bem, são meio desligados e imprevisíveis. Mas sempre parceiros. 

Sobretudo, ao longo deste mês, quem tem o sol neste signo pode enfrentar transformações na vida amorosa e ter que encerrar ciclos. Inclusive, o processo pode ser dolorido e até confuso, mas o importante é tentar deixar claro suas emoções e sentimentos. Assim, poderá enfrentar tudo da forma mais leve possível.

2- Signo de aquário para família

(Foto: Reprodução/Freepik/Pinterest)

Assim como nos relacionamentos amorosos, o aquariano no âmbito familiar também pode ter que enfrentar mudanças e conflitos neste mês. Pode haver desentendimentos com o pai ou outra figura masculina por desarmonia de ideias. Talvez esse seja o momento de realmente ter sua mente aberta para visões diferentes e nada de ser cabeça dura, hein?

3- Signo de aquário para o financeiro

Foto: Creative Commons

Por ser desligado às vezes, o aquariano pode acabar gastando em excesso. Sobretudo, neste mês, você pode ter certa fertilidade no âmbito das finanças, mas cuidado pra não sair gastando com o que não precisa por aí, ‘taokei’? Uma hora a conta (ou a fatura) vem. Ô se vem!

4- Signo de aquário para o trabalho

Foto: Reprodução/Signos.com

Comunicadores quase natos. Por isso não é difícil encontrar aquarianos em redações de jornais e em agências de publicidade e marketing. Afinal, como já sabemos, eles são criativos e amam mostrar suas ideias.

Além do mais, costumam ser queridos no ambiente profissional, especialmente por conta do humor meio debochado. Com a passagem de Saturno pelo seu signo, vale também para ascendente, você pode ter maior volume de trabalho e sentir certo desgaste físico.

Enfim, o desafio do aquariano no âmbito profissional pelos próximos meses pode ser conciliar as responsabilidades com a vontade de mais liberdade.

Ascendente e lua em Aquário

Foto: Reprodução/signos.com

Falamos bastante de quem tem o sol em Aquário, mas a lua e o ascendente também dizem muito sobre a gente. Aliás, quem tem o ascendente neste signo também costuma ser sociável, meio desligado e ama a liberdade.

Contudo, quem tem a lua, pode ter um bom sentimento de coletividade e também preza pela liberdade em todos os âmbitos da vida, como familiar, amoroso e afins.

5 Famosos do signo de aquário

Agora que você conhece um pouco mais sobre os aquarianos, te trago alguns famosos que pertencem ao signo de aquário (veja fotos). Shakira, Sandy, Sabrina Sato, Isis Valverde e Jennifer Aniston compõem a lista.

A cantora colombiana Shakira é do signo de Aquário, e faz aniversário no dia 2 de fevereiro. (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Sabrina Sato é do dia 4 de fevereiro. A cantora Sandy nasceu no dia 28 de janeiro, e a atriz Isis Valverde é do dia 17 de fevereiro. (Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem: Gshow)
Nossa eterna Rachel de Friends, Jennifer Aniston, é a deusa do signo aquariano e é aniversariante do dia 11 de fevereiro. (Foto: Getty Imagens)

Ah, você pode conferir qual make combina mais com você, do signo aquariana, aqui no blog!

Fontes: Gshow, Personare, NSC Total

Larissa Lopes em blogbeyou
Meu nome é Larissa Lopes, tenho 24 anos, nasci em Uruaçu, interior de Goiás, e moro em Goiânia desde os meus 18.
Sou aquariana e recentemente descobri que meu ascendente é em Áries. Antes eu achava que era em Touro, e quando descobri que não, chorei uns três dias (kkkkcrying).
Sou jornalista e atualmente trabalho em rádio, meio de comunicação que amo desde a faculdade. Já passei por redações on-line e também por Assessoria de Imprensa.
Amo o mundo da comunicação e conhecer sobre os mais diversos assuntos como moda, mundo pop e política.
Larissa Lopes
Marcações:

Deixe um comentário