Receitas fitness rápidas para Café da Manhã

5  ideias para emagrecer

Receitas fitness rápidas para o café da manhã para se inspirar, além de dicas sobre emagrecimento, provando que não é difícil emagrecer

Receitas fitness rápidas

Se você, quer emagrecer e procura receitas fitness rápidas para almoço e janta, daquelas que agregam saúde à sua alimentação do dia a dia.

Receitas fitness rápidas Café da Manhã

Além de tudo, te contaremos dicas valiosas para atingir o emagrecimento definitivo. Por isso, leia até o final e confira!

Café da manhã

Carboidratos, mais proteínas

Receitas Fitness

Receitas fitness para o café da manhã

A crepioca é uma mistura de goma de tapioca com ovos, super prática e que, ademais, conta com poucos ingredientes, além de poder levar como recheio as mais diversas opções.

1 -Crepioca

A Crepioca com certeza, umas das melhores opções de café da manhã, em razão do alto índice de proteínas e do baixo teor calórico. Além de tudo, é uma delícia!

2 - Bolo de Amêndoas e Cacau

Sobretudo, para quem busca riqueza de sabor combinada com uma opção doce para o café da manhã, essa receita é ideal. De modo geral, a receita conta com ingredientes nutritivos e um preparo muito simples. Inclusive, esse bolo é feito no micro-ondas e fica pronto em pouquíssimos minutos.

3 - Pão de Micro-ondas

Ideal para preparar um sanduíche, além de se mostrar uma opção muito versátil, rápida e que, além de tudo conta com ingredientes pouquíssimos calóricos. Além de tudo, o sabor é surpreendente, por isso, vale tentar.

4 - Omelete

A omelete é um prato clássico da culinária francesa. No entanto, foi tão bem adaptado para o dia a dia do brasileiro, que provavelmente nunca mais irá abandonar o posto das nossas opções preferidas de café de manhã. Especialmente quando o assunto é saúde e praticidade.

Por tudo isso, nesta versão light da omelete, eu recomento o preparo sem óleo e com uma quantidade maior de claras do que de gemas na mistura.

5 - Torrada com Ovos Mexidos e Abacate

Os ovos mexidos vão garantir a dose de proteína ideal para a sua manhã e as torradas (sugiro a versão integral) complementam o lanche. 

Assim, está garantida saciedade e o sabor surpreendente. Por fim, complemente a refeição com uma fruta, um iogurte natural e um café. Enfim, agora sim, tudo pronto para começar o dia com muita nutrição!

Receitas Fitness rápidas  para o Café

Blog Be YOU  Universo feminino Jovem

AQUI VOCÊ ENCONTRA A SUA MELHOR VERSÃO